Recebemos a triste notícia do falecimento do Povoacense Manuel Franco Moniz, natural da Freguesia de Povoação, residente na Lomba do Botão, Freguesia e Concelho da Povoação.
Viúvo, com 77 anos de idade, era bem conhecido de várias gerações de Povoacenses quer pela sua profissão de barbeiro quer pela sua profissão de empregado de balcão na loja de fazendas António Pereira da Luz e Filhos Ldª.
Faleceu subitamente na sua residência ontem, quinta-feira, 24 de novembro.
A morte infelizmente rouba-nos as pessoas mais preciosas. Quando perdemos um pai, um avô, um irmão, parte de nós também se perde. Chegou aquela hora dolorosa da despedida, da tristeza e da saudade deste Povoacense de muita estima para os seus familiares e amigos. Que a sua alma descanse em paz!
Amanhã, sábado, 26 de novembro, o corpo do nosso irmão Manuel Franco Moniz estará em câmara ardente na capela mortuária da Santa casa da Misericórdia da Povoação a partir das 09h00.
O seu funeral terá lugar às 16h00 rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos, irmãos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário