domingo, 6 de novembro de 2022

FALECEU O POVOACENSE JOÃO RAPOSO

Aos 31 dias do mês de outubro de 2022, aos 98 anos de idade, pelas 22 horas e 15 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense João Raposo, natural da Freguesia de Povoação, Lomba do Cavaleiro, Freguesia de Povoação, viúvo de Maria Rosa Ferreira do Couto, filho de Manuel Raposo e de Maria do Espírito Santo Raposo. 


A morte infelizmente rouba-nos as pessoas mais preciosas. Quando perdemos um pai, parte de nós também se perde. Chegou aquela hora dolorosa da despedida, da tristeza e da saudade desta pessoa de muita estima para os seus familiares e amigos. Para os que ficam a vida continua, e certamente quem partiu gostaria de ver os seus familiares e amigos seguirem normalmente em frente com as suas vidas, honrando assim aquele que já não está entre eles com a memória de tempos idos. Que a sua alma descanse em paz!

O corpo da nosso irmão João Raposo esteve em câmara ardente na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação. Foi a sepultar no cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário