quinta-feira, 7 de maio de 2015

NOVO PLANO DE MARKETING DO MUNICÍPIO DA POVOAÇÃO COMEÇA HOJE A SER DIVULGADO

Um conjunto alargado de ações de marketing, para divulgação do Município da Povoação, começa hoje a surgir ao público. Este novo plano estava a ser preparado há alguns meses pela empresa açoriana Zona de Ideias que o fez a convite da Câmara Municipal. Mupis, Outdoors, aplicação informática para os mais variados equipamentos informáticos, publireportagens em revistas e jornais dos açores e do continente, e utilização massiva das redes sociais, facebook e youtube, são algumas das ações planificadas.

Ao mesmo tempo, a Câmara apresenta também uma nova imagem corporativa, concebida a partir da flor da camélia com as pétalas correspondentes às seis freguesias do Concelho, logotipo que ficará a identificar o Município da Povoação e os seus eventos a partir de agora.

A nova aplicação informática que estará disponível a partir da próxima semana, contem um vasto rol de informações sobre o Município da Povoação, tais como, restaurantes, estabelecimentos de hotelaria, Casas de Turismo Rural, percursos pedestres, locais de lazer, património construído, eventos religiosos e cívicos, paisagens, notícias do Município, para além de outras informações institucionais, relacionadas com a saúde, segurança e socorro das pessoas que nos visitam.

Ponta Delgada é a cidade onde se concentrará o maior número de ferramentas de divulgação, bem como as estradas regionais Ponta Delgada-Lagoa e Ponta Delgada-Ribeira Grande.

Promover o que identifica e o que melhor diferencia o Município da Povoação, são os objetivos primordiais desta nova etapa que marca o arranque de uma nova e ambiciosa estratégia, preparada com meses de antecedência e a pensar na captação de fluxos turísticos, proporcionados pela nova política de transportes aéreos, mas também sem esquecer aqueles do transporte marítimo.

Foto/Texto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário