domingo, 12 de janeiro de 2014

TORNEIO DE DOMINÓ JÁ DECORRE NO SNACK BAR BRISA DO MAR (com vídeo)

O Snack Bar Brisa do Mar é propriedade do povoacense António Serôdio Cidade de 67 anos de idade, filho de António Bento e Cisaltina Vieira Ponte, naturais da Povoação (ambos falecidos).

António Cidade foi emigrante no Canadá durante 28 anos, quando voltou em definitivo à Povoação resolveu abrir um espaço comercial por baixo de sua casa com o sentido de ocupar o seu tempo. Entretanto, após alguns anos o Snack Bar Brisa do Mar foi alugado por um período de quatro anos, voltando ao seu proprietário no dia 7 de Outubro de 2013.

Fomos à abertura do torneio que aconteceu ontem, 11 de janeiro pelas 17:00h, e aproveitamos para dialogar um pouco com o seu proprietário no sentido de saber mais um pouco sobre esta iniciativa.

Um Olhar Povoacense Como surgiu a ideia de organizar este torneio?

António Cidade – A ideia surgiu de duas situações, em primeiro lugar com o sentido de dinamizar o negócio, em segundo lugar surge de uma conversa com o dinamizador local Alberto Ferreira, que ligado à Associação Cultural e Desportiva do Concelho da Povoação achou interessante e importante para o meio local este tipo de iniciativas.    

U.O.P. Qual a recetividade dos seus clientes a esta iniciativa?

A.C. – Melhor não poderia ser, até porque foi passando de boca em boca e logo surgiu um bom número de pessoas a querer participar. Toda a organização do torneio ficou a cargo da Associação Cultural e Desportiva do Concelho da Povoação, sobe a orientação do Alberto Ferreira.

U.O.P. Esta iniciativa conta com algum apoio local?

A.C. –Sim, conta com a colaboração como já mencionei da A.C.D.C.P. e também da Junta de Freguesia local no que respeita à atribuição dos troféus. Aproveito a ocasião para aqui agradecer publicamente ao presidente da Junta, José Daniel Ferreira, na recetividade do apoio concedido, o que só demonstra a sua atenção no proporcionar aos seus munícipes momentos de lazer competitivo, contribuindo desta forma para o seu bem estar e distração num momento de enormes dificuldades para todos.

U.O.P. A terminar o que gostaria de acrescentar?

A.C. – Quero também agradecer à pessoa do Alberto Ferreira o seu interesse e disponibilidade na organização do torneio, também quero apelar a todos quantos quiserem assistir ao torneio que o poderão fazer, as portas estão abertas a todos, sendo a união e boa camaradagem entre todos também um dos objetivos pretendidos. Por último agradeço ao blog Um Olhar Povoacense pelo seu interesse em divulgar a todos os povoacenses espalhados pelos quatro cantos do mundo as boas iniciativas que por cá se vão fazendo.








Horários dos jogos

Sem comentários:

Enviar um comentário