segunda-feira, 2 de setembro de 2013

LÍNGUA AFIADA: ATO SELVAGEM INCONCEBÍVEL

O Festival da Povoação é sinónimo de divertimento, boa disposição, animação, camaradagem, amizade, alegria quanto baste e muita música.

Ao menos deveria ser isto mesmo!

Só que infelizmente existem animalzinhos, jovens, sem miolo cerebral, que acham-se no direito de fazer tudo o que os vier à tola.

Como as imagens documentam este portão foi em plena madrugada de festival escoisenhado por jovens embriagados. De salientar que o portão tinha sido retirado pelo seu proprietário para uma conservação de pintura e recolocado no seu lugar, na quinta-feira, 29 de Agosto. O certo é que não valeu de nada ao seu proprietário zelar pelo seu portão, pois a canalha desprovida de educação e bom censo achou-se no direito de sem mais nem menos destruir o portão que não estava a fazer mal nenhum.

Dentro do recinto do festival e muito bem, a segurança por parte da PSP e forças contratadas encontrava-se ao rubro, até notava-se ao longe, só que fora do recinto nem vê-los, sendo uma situação que deixa muito a desejar. Outra situação paupérrima e intolerável é fazer um esforço mental para tentar compreender como é permitido a menores de idade consumir álcool ao desbarato em frente às autoridades, quando em dias normais estes são capazes de fiscalizar tais atos e puni-los. Ora, dois pesos e duas medidas que em nada abonam a favor das forças fiscalizadoras! Etc…. Etc… Etc…

O certo é que um maior rigor e controlo nestes dias deveriam existir fora do recinto do evento!

Fica para as autoridades refletirem em muitos e variados aspetos!






2 comentários:

  1. lamentável...e concordo totalmente com o teu artigo!Abraço

    ResponderEliminar
  2. "...existem animalzinhos, jovens, sem miolo cerebral, que acham-se no direito de fazer tudo o que os vier à tola."

    Infelizmente, tem sido assim.

    São os tais que se julgam no direito de roubar, destruir e maltratar (e podem, não lhes acontece nada, infelizmente).

    ResponderEliminar