segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AUDIÇÃO ESCOLA DE TEATRO DA PONTILHA - SETEMBRO 2013

No dia 28 de setembro a Escola de Teatro da Pontilha abre as portas para os jovens que queiram fazer a audição para integrar a mesma.

A audição tem início às 10h00, no Teatro Ribeiragrandense.

Público-alvo:

Destina-se a jovens dos 14 aos 18 anos que devem preparar uma pequena apresentação teatral com cerca de 2 minutos e uma canção. Este ano existem 3 vagas disponíveis.

Missão:

A missão da Escola de Teatro da Pontilha é apresentar aos jovens uma nova forma de encarar o mundo, experimentando sensações ricas e únicas.

A Escola de Teatro da Pontilha trabalha com adolescentes dos 14 aos 18 anos e tem o objetivo de ajudar no desenvolvimento da educação artística e da educação para a cidadania; contribuir, através da arte teatral, para o estímulo da aprendizagem, nas mais variadas áreas e proporcionar grandes momentos de diversão e prazer.

O objetivo desta escola passa, ainda, por proporcionar aos jovens uma formação artística que lhes facilite a comunicação e a expressão do seu dia-a-dia, criação de novos públicos para a cultura e de uma nova geração pensante, influenciadora do seu meio.


A Escola, que existe desde 2004, conta já com um currículo extenso, com atuações no Teatro Ribeiragrandense, Teatro Micaelense, Teatro Angrense e em Toulouse, França.

Destacam-se as seguintes produções:

2005: 'Não há Rei', adaptação de 'O guarda Vento' de António Torrado, encenação André Melo.

2006: "Como Gatos", adaptação de 'Todos os rapazes são gatos', de Álvaro Magalhães, encenação de André Melo.

2007: 'Bagunça', adaptação de 'Os reis da bagunça', de Guto Greco, encenação de Maria Simões.

2008: 'O jardim das pessoas futuras', encenação de Maria Simões.

2010: 'Chá das 5', texto e encenação de André Melo.

2011 'EU AQUI!!!', texto e encenação de André Melo.

2012: A Noite do Sketch: 'Virgens à deriva' , adapatação, de Ruy Jobim Neto, encenação de André Melo; 'SOMNIUM', texto e encenação de André Melo;

2013: "EU AQUI 1.2", Encenação de André Melo.


Sem comentários:

Enviar um comentário