domingo, 12 de maio de 2013

LIEDSON E KELVIN AS ARMAS SECRETAS DA REVIRAVOLTA PORTISTA


Na vila da Povoação também se viveu as emoções deste clássico do futebol português. Em todos os cafés o penúltimo jogo do campeonato foi seguido com muita emoção, quer por benfiquistas quer por portistas, no final a história foi de tristeza enorme para os benfiquistas e de alegria gostosa para os minoritários portistas.

A verdade é que ainda falta um jogo e tudo ainda pode acontecer, estando tudo dependente do resultado final dos 90 minutos em falta deste renhido e emotivo campeonato.

Kelvin, o autor do golo que deu ao vitória ao FC Porto na vitória por 2-1 ante o Benfica, no Estádio do Dragão, congratulou-se com o resultado que dá liderança aos azuis e brancos.

«Estamos a trabalhar para isto [liderança] desde o início da época, tem sido uma luta em todos os jogos», revelou o jovem avançado em declarações à Sport TV, assegurando que a equipa azul e branca nunca perdeu a esperança de chegar à vitória: «Quando estava 1-0 a equipa baqueou um pouco mas sabíamos que podíamos virar o resultado.»

Instado a comentar o golo que marcou, depois de saltar do banco de suplentes para resolver a partida, Kelvin assumiu ser um golo especial: «Fiz uma tabela com o Liedson e rematei com o meu melhor pé, o esquerdo (...) Foi um golo histórico para mim, que estou em começo de carreira.»

Para o brasileiro a concentração agora está virada para a conquista do campeonato, no jogo com o Paços de Ferreira: «Temos mais um jogo pela frente e temos a expectativa de ser campeões. Vamos [enfrentar o Paços] com tudo para conseguir a vitória, para poder fechar o campeonato como campeões.»

Que seja campeão o melhor dentro das quatro linhas!





Sem comentários:

Enviar um comentário