fazer um site gratis no aqui

terça-feira, 6 de novembro de 2018

FORMANDOS DA ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO TERMINARAM O CURSO COM A APRESENTAÇÃO DO PRA


Foto de: EPP

O Curso do Reativar de Técnico Comercial da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira concluiu hoje com 16 formandos o seu plano de estudos com as apresentações individuais do Portefólio Reflexivo de Aprendizagem (PRA).

O PRA é uma coleção organizada e devidamente planeada de trabalhos produzidos ao longo do curso na área de PRA, destinada a desenvolver nos adultos processos reflexivos e de aquisição de saberes e de competências e que inclui documentos (textos, fotografias, desenhos, …) acompanhados de uma reflexão do formando e organizados tendo em conta os objectivos a atingir.

Foto de: EPP
Na apresentação os formandos salientaram as experiências que mais contribuíram para a sua formação pessoal e escolar, partilhando com o júri os momentos que consideraram ser fulcrais para o desenvolvimento dos objetivos propostos inicialmente.

O Júri foi constituído pela Diretora Geral Dr.ª Maria de Fátima Vieira, Diretor Técnico Pedagógico Tiago Santos, Coordenadora de Curso Cristiana Maceda e pela formadora Márcia Silva. Os elementos dos júri felicitaram todos os formandos pela forma como se empenharam ao longo do curso, destacando a prestação positiva dos mesmos nas respetivas apresentações e defesas públicas do PRA.
Foto de: EPP
Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns a todos os formandos e corpo docente do Curso de Reactivar de Técnico Comercial.

Povoação, terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot