fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

POVOAÇÃO GANHA DOIS NOVOS MÉDICOS DENTISTAS


No passado dia 11 de outubro, os Médicos Dentistas Rita Ponte Raposo e João Ferraz, receberam na companhia de outros colegas, o diploma de comemoração dos 20 anos do reconhecimento do título de Médico Dentista. Na cerimónia marcaram presença várias entidades entre as quais, o Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Dr. Orlando Monteiro e o representante da ordem na Região Autónoma dos Açores, Dr. Artur Lima.

Rita Ponte Raposo é filha de Francisco Raposo e de Julieta Raposo, João Ferraz é filho de Orlando Ferraz e de Alice Ferraz, terminaram o seu mestrado no ano passado (2017), no reconhecido e distinguido estabelecimento de ensino privado da cidade do Porto, Universidade Fernando Pessoa, tendo desenvolvido trabalhos de final de curso em “Medo e Ansiedade em Medicina Dentária” e “Papel do Médico Dentista na Cessação Tabágica”, respetivamente.

Estes profissionais de saúde encontram-se neste momento a desenvolver a sua atividade profissional na Povoação (Rua Infante Sagres, 9), em frente à Casa Cheia, em Ponta Delgada (Rua do Meio, 9) e Ribeira Grande (Rua Dr. Oliveira São Bento, Bloco D).

Um Olhar Povoacense endereça felicitações aos jovens médicos dentista, desejando-lhes muitos sucessos profissionais e pessoais.

Povoação, terça-feira, 23 de outubro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot