fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de outubro de 2018

GOVERNO DOS AÇORES PROMOVE A MAIOR MOSTRA DE PRODUTOS REGIONAIS JÁ REALIZADA EM LISBOA



A II edição do “Taste Azores”, que decorre de 31 de outubro a 4 de novembro, na Praça Central do Centro Colombo, em Lisboa, vai ser a maior mostra de produtos e serviços regionais já realizada, até à data, em território do continente nacional, com a participação de 25 empresas de várias ilhas da Região, aderentes da Marca Açores.

Este é mais um evento promovido pelo Governo dos Açores com o objetivo de contribuir ativamente para um aumento das exportações, através de uma maior visibilidade e comercialização dos produtos e serviços regionais junto do consumidor final.

Nesse sentido, no decorrer desta iniciativa da Vice-Presidência do Governo, desenvolvida pela SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores em conjunto com a Sonae-Sierra, os milhares de visitantes do espaço vão poder degustar e comprar produtos açorianos, assim como assistir, ao vivo, a ideias e formas de os cozinhar.

O evento é, ainda, mais uma oportunidade de dar a conhecer o arquipélago, de como chegar e viajar na Região e ter mais sugestões sobre onde ir e o que fazer em cada uma das nove ilhas, que também vão poder ser vistas pelo olhar de fotógrafos profissionais, numa exposição em paralelo.

Ao nível da animação, o programa oferece momentos de música açoriana, teatro musicado e magia.


GaCS/OG

Povoação, sábado, 27 de outubro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot