fazer um site gratis no aqui

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

A POVOACENSE FÁTIMA VIEIRA E SUA EQUIPA TOMARAM POSSE NA INSTITUIÇÃO FUNDAÇÃO MARIA ISABEL DO CARMO MEDEIROS (VÍDEO)

Foto de: Um Olhar Povoacense
Decorreu na passada segunda-feira pelas 20 horas e 30 minutos na biblioteca da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros a Tomada de Posse da nova Direção para o quadriénio 2018/2022, sendo a mesma conferida por Sua Ex.cia Rev.ma, Dom João Lavrador, Bispo de Angra e Açores.

É de salientar que esta é a primeira vez na história desta prestigiada Instituição concelhia que um leigo é nomeado para presidir à sua Direção, pois com a alteração dos estatutos da Fundação que antes previa que seria sempre um Padre o Presidente, esta condição foi substituída por proposta da direção demissionária.

Foto de: Um Olhar Povoacense
Também é de salientar que qualquer que seja o teor da “revisão estatutária”, não é a Direção em funções da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros que tem poder para aprovar os estatutos e as suas revisões. Esse poder tem-no apenas o Prelado Diocesano.

A sala da biblioteca da Fundação no ato da cerimónia da tomada de posse foi pequena para acolher todos quantos quiseram testemunhar o momento. Ex.cia Rev.ma, Dom João Lavrador, Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Melo, Presidente da Direção cessante, Professor Doutor Padre Octávio de Medeiros e Presidente da Fundação a ser empossada, Fátima Vieira, compuseram a mesa de honra deste momento cerimonial histórico da Instituição concelhia, Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros.


Foto de: Um Olhar Povoacense
Constituição da Direção empossada:

Presidente: Maria de Fátima Medeiros Vieira
Vice-Presidente: Francisco Manuel Raposo Gaspar
Secretária: Romina da Conceição Carvalho Cidade
Tesoureiro: Marco Filipe Medeiros Arruda
Vogal: Luís Venâncio Resendes Silva

Conselho Fiscal:

Luís Dâmaso Baptista Vasconcelos
Benilde Oliveira
Mário Jorge Resendes Melo

  
Um Olhar Povoacense endereça Parabéns à nova Direção empossada e votos de um bom tralho no decorrer do seu mandato.

Povoação, quarta-feira, 17 de outubro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot