fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 15 de setembro de 2018

"MUNDO MARCA AÇORES" ESTREIA SEGUNDA-FEIRA NA SIC INTERNACIONAL


Foto de: Um Olhar Povoacense

A Vice-Presidência do Governo, através da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, no âmbito da parceria com a SIC Internacional, estabelecida desde 2015, apoia a transmissão, a partir de segunda-feira, 17 de setembro, da primeira temporada do programa "Mundo Marca Açores", associando-se, assim, ao 21.º aniversário deste canal de televisão.

Depois de diversas participações no "Alô Portugal" e da gravação deste programa em várias ilhas dos Açores ao longo dos últimos três anos, a SIC Internacional transmite agora a primeira temporada do programa "Mundo Marca Açores", num total de 40 programas, em três horários distintos, de segunda a sexta-feira, para vários países da Europa, África e América do Norte.

Cada programa mostra todas as componentes de produção de vários produtos do setor agroalimentar, assim como o quotidiano de serviços e estabelecimentos aderentes ao selo ‘Marca Açores’, em diversas empresas de todo o arquipélago, que se caraterizam por serem 'Certificados pela Natureza'.

O programa "Mundo Marca Açores" começou a ser inicialmente transmitido nos canais digitais da SDEA, tendo passado, ainda em 2017, a incorporar a grelha do Portuguese Chanel, nos Estados Unidos da América, da City TV, no Canadá, e agora da SIC Internacional.

Em curso está neste momento a gravação de mais 40 programas para a segunda temporada, que tem estreia marcada para o último trimestre deste ano.

Com o 'Mundo Marca Açores' e a sua divulgação em diferentes meios, o Governo dos Açores dá continuidade à estratégia de promoção dos produtos açorianos, a qual possibilita a fidelização e acesso a novos mercados, o alargamento da base económica de exportação e o reforço da competitividade das empresas regionais.

GaCS/OM

Povoação, sábado, 15 de setembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot