fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

PARABÉNS PE. JOÃO PONTE


O Padre João Manuel Oliveira da Ponte, pároco da Matriz da Povoação, nasceu a dia 7 de agosto de 1985 e está hoje em festa.

Recorde-se que o Pe. João Ponte Chegou à Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus no dia 8 de setembro de 2013 como Pároco in solidum com o Padre Octávio de Medeiros (moderador).

Foi no dia 12 de Setembro de 2013 (Festa do Santíssimo nome de Maria), que o Pe. João Ponte celebrou a sua primeira missa na Matriz da Povoação.
O Pároco João Ponte é professor de Educação Moral e Religiosa Católica na Escola B/Secundária da Povoação e é o principal responsável pela Pastoral Juvenil, Pastoral Vocacional, Capelão do Agrupamento de Escuteiros 766, bem como por outros sectores da Pastoral de Nossa Senhora Mãe de Deus.

Neste dia de alegria da celebração da vida do Pe. João Ponte, todos nós glorificamos Deus pela bênção da sua vida, que é um dom, um presente precioso de Deus Pai a todos nós paroquianos.

Um Olhar Povoacense endereça ao Pe. João Ponte muitos parabéns! Que esta data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias e saúde.

Povoação, terça-feira, 7 de agosto de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot