fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

PONTA DELGADA WHITE OCEAN


       Cartaz 2018 Fechado – sábado dia 4 de Agosto, centro Histórico de Ponta Delgada

       Evento Grátis


Centro Histórico de Ponta Delgada, vai ser inundado por um mar de emoções, tudo está a ser preparado ao mínimo detalhe, ao longo dos últimos meses. Este ano serão, mais de vinte palcos distribuídos no Centro de Ponta Delgada, onde 150 artistas vão fazer animar a noite mais quente que no ano passado atraiu a ponta delgada cerca de 50 mil pessoas, este ano garantidamente será mais, muito mais.

A maior festa branca ao ar livre dos Açores, muitas novidades cor, luz e muito som para mais uma edição “Pdl white Ocean”, sábado dia 4 de agosto, um tema simples: "venha mergulhar num mar de emoções".



Ao caminhar pela cidade, vai sentir as vibrações dos espetáculos o efeito das performance e arte viva, verdadeiramente mágico de muitos sorrisos.

O evento que reúne todas as gerações o principal segredo a inovação e os detalhes de requinte e bom gosto. Decor e iluminação especial, para marcar uma noite de alegria e diversão onde cada espaço se torna pequeno de tantos convivas a invadir PDL,  todos de branco de bronze a preceito que saiu das profundezas do mar e da arte e engenho de quem organiza algo que vai para ficar: Pdl white Ocean!

Povoação, terça-feira, 17 de julho de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot