fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

O MELHOR DO MUNDO SÃO AS NOSSAS CRIANÇAS/JOVENS


Chegaram as tão desejadas férias “grandes” e com elas, os momentos descontraídos e de lazer. Um churrasquinho com as amigas para quebrar com as rotinas escolares, com as preocupações e aproveitar para estar em pura cavaqueira entre amigas.

Os tempos são outros e muitas coisas mudaram, dominando a atualidade o mundo tecnológico, que tomou de assalto as nossas vidas, as vidas das nossas crianças/jovens para uma dependência por vezes doentia e cheia de fantasias, ilusões, curiosidade, descoberta, aprisionamento, vício, etc…

Nos dias que correm nada como disfrutar da companhia dos seus pais, dos seus familiares e dos seus amigos, de forma descontraída, passando inclusive pela realização de atividades muito simples. E foi o que este grupo de amigas povoacenses se encontrava a fazer, atividade simples, um churrasco na quinta da Carlota, promovendo o convívio em época de férias grandes, fortificando a amizade, desfrutando da natureza envolvente, descontraindo com brincadeiras próprias da idade.

É bonito ver que por cá os nossos jovens ainda têm com alguma frequência este tipo de convivência saudável, amiga da sua saúde, promotora do seu desenvolvimento e bem estar.

O importante é que as atividades propostas por elas ou por eles sejam sempre agradáveis, permitindo relaxar e repor energias para fazer frente a um novo ano letivo que já aí se aproxima a passos largos, por isso há que aproveitar ao máximo.

Um Olhar Povoacense apanhou por acaso este saudável convívio entre colegas e amigas de escola povoacenses, coisa que nos dias que correm começa a rarear, daí achamos importante reportar este momento pedindo às intervenientes pose para um registo fotográfico na promoção da amizade, que, diga-se de passagem, deve ser valorizada.

Aqui fica o registo.  

Povoação, quinta-feira, 5 de julho de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot