fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

FALECEU A POVOACENSE MARIA IRENE JANUÁRIO 16/11/1947 – 06/06/2018


Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria Irene Aguiar Arruda Januário, natural da Freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, residente na Lomba do Cavaleiro, contava 70 anos de idade, filha de Manuel Pacheco Arruda e de Amélia Moniz Aguiar, era viuva de Dionísio Santos Januário, mãe estimada de Lúcia Bergeron, Hélder Januário, Amélia Costa, Carminda e Lina Januário. Faleceu ontem, 06 de junho de 2018, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada pelas 10 horas e 37 minutos.

A partida de uma mãe para o lado do Senhor é um momento terrível, de profunda tristeza, e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pediremos que alivie o sofrimento dos seus familiares, para que ampare as suas lágrimas e conforte os seus corações.

A nossa irmã Maria Irene Januário esteve em câmara ardente na casa mortuária da Vila da Povoação. Realizou-se o seu funeral às 16hh00 com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, seguindo rumo à sua ultima morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.  

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos e restantes familiares. Muita força e muita fé. Que a vossa querida e amanda mãe, avó, irmã, cunhada, tia descanse em paz!

Povoação, quinta-feira, 07 de junho de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot