fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

FALECEU O POVOACENSE RUI SILVA 22/07/1968 – 31/05/2018


Recebemos ontem dia da festa do Corpo de Deus a triste notícia do falecimento do povoacense Rui Jorge da Costa Silva, solteiro, Contava 49 anos de idade, filho de Jorge Silva (falecido) e de Germana Silva. Faleceu ontem, 31 de maio de 2018, às 11h02 no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada após doença prolongada.

O nosso irmão Rui Silva era funcionário da Câmara Municipal da Povoação e foi por longos anos irmão Romeiro da Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus.

É de salientar que faleceu no dia da sua adorada festa do Corpo de Deus, em que era o Rui que iniciava a alvorada às 07h00, rejeitando os 21 tiros de foguetes. De seguida participava colaborando nos preparativos e decoração de várias ruas da Vila para a passagem do Santíssimo e Divino Sacramento. Aquando da passagem de Nosso Senhor Sacramentado na rua em frente aos passos do concelho havia outro momento de salva de foguetes da sua responsabilidade. Deus quis que o seu sofrimento acabasse neste precioso dia de festa cristã.

As celebrações fúnebres tiveram lugar hoje, 1 de junho, às 10h00, rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia de Povoação.

A sua missa de 7º dia realizar-se-á na próxima quinta-feira, 7 de junho, às 18h00 na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolência a todos os seus familiares e que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Povoação, sexta-feira, 1 de junho de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot