fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

GRATO PELA AMIZADE QUE TENHO: ANA MARIA AMARAL


Bons dias meus amigos!

Hoje é o primeiro dia de maio, 1 de maio, dia do trabalhador, como sabem hoje é feriado porque também existem um dia dedicado a nós: força trabalhadores, força todos nós….

São nesses precisos momentos que encontramos muitas pessoas de diversas religiões e ideologias políticas, mas, contudo, não passamos sempre de serem amigos. No entanto, durante toda a minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia, mas somente algumas dessas pessoas, ficaram para sempre na minha memória, ou seja, fazem e continuam a fazer parte da minha amizade, do meu ciclo de amigos, e como tal, levarei para sempre no meu coração… e tu amiga e amigo sabes bem disso, sabes bem do que se passa em minha mente, enfim…és tu! E amigos de verdade ficam para sempre nos nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são eternas, é assim como tu, uma das minhas amigas de infância que graças a Deus ainda perdura, e espero sempre que assim seja, enfim… muito especial, lutadora, trabalhadora, e muito importante, porque a tua amizade para comigo tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer-te pode ser tão especial ou mais significativo do que a tua amizade é para mim e sabes bem disso, por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar contigo, uma amiga que certamente foi um presente em minha vida e continuará a sê-lo se deus quiser como se costuma dizer…

Sei ou sabemos que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.

Sabes porquê?

Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre, por isso agradeço imenso a tua amizade e por permitir que eu te chame de amiga!

Há pessoas que durante a vida alcançam um lugar de destaque no nosso coração, e aconteça o que acontecer, nada as tira de lá. Assim é contigo, amiga, que entre todas as pessoas do mundo, para mim és a mais ou das umas mais especiais. Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus pela tua amizade que sempre ficou, dizer a Ele que foi um dos melhor presentes que recebi na minha vida, e que tu és realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo. Tu representas com nobreza a palavra amizade.

Obrigada por fazer parte da minha vida, porque entendo, e é apenas uma opinião minha porque sem amigos ninguém vive, e fazes parte dessa minha vida.

És tua minha grande Amiga Ana Amaral!

Por: João Costa Brilhantina

Povoação, terça-feira, 1 de maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot