fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA COM VIOLA DA TERRA


O Dia 1 de Junho traz a IV edição da “Audição do Dia da Criança”, numa organização da Associação de Juventude Viola da Terra em colaboração com o Conservatório Regional de Ponta Delgada, e onde têm estado presentes alguns outros músicos com participações especiais.

O evento decorre no dia 1 de Junho, pelas 18:00, na Igreja do Colégio, e conta com a presença da Classe de Viola da Terra e da Classe de Conjuntos de Viola da Terra do Conservatório, e conta com a participação especial da Escola de Violas da Fajã de Baixo.

Este evento integra as Comemorações dos 35 Anos de Leccionação da Viola no Conservatório, é o primeiro evento da “Temporada de Violas da Terra 2018” e faz parte do Cartaz dos eventos do “Azores Fringe Festival 2018” que decorrem na Ilha de São Miguel.

Para além de momentos de apresentação individual de cada aluno, teremos ainda momentos musicais de partilha entre as duas escolas de violas presentes bem como temas executados em conjunto.

Nesses eventos a Associação tem oferecido material de Viola da Terra editado (CD ou Livros), com o apoio da Direcção regional da Juventude, de modo a dar aos mais novos a possibilidade desse contacto com mais material de Viola da Terra produzido na Região. Para além disso incentiva-se a partilha, convívio e conhecimentos entre escolas de violas.

Em Junho a Temporada de Violas da Terra contará ainda com a “Apresentação de Final de Ano da Escola de Violas da Fajã de Baixo” e com o evento “Violas do Atlântico VIII – Açores e Brasil”, eventos cujos cartazes serão dados a conhecer nos próximos dias.

Povoação, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot