fazer um site gratis no aqui

quinta-feira, 3 de maio de 2018

BILHETES À VENDA PARA O CHICHARRO 2018 NA FESTA DO “SENHOR SANTO CRISTO”


De 4 a 10 de maio estarão à venda os primeiros ingressos para o Chicharro 2018 da Ribeira Quente, evento que este ano acontece entre os dias 5 e 8 de julho.

Novamente, a Direção da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva vai colocar um lote de mil bilhetes à venda, a 15 euros o ingresso geral, nas Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres. De realçar, caso os mil bilhetes esgotem antes do dia 10 não serão colocados novos bilhetes à venda, pois trata-se de uma campanha promocional de edição limitada ao stock existente. Assim sendo, os pontos de venda durante a festa do Senhor Santo Cristo são o Quiosque de Tabaco FTM (Entrada da Zona das Tascas) e o Coral de São José.

Na Ribeira Quente o ponto de venda, para esta campanha, será, como já vem sendo hábito, no Café Adelino.

Recorde-se que para o Chicharro 2018 estão confirmadas as presenças de Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Danny Avila, I Love Baile Funk, Overule & MC Landu BI.

Trata-se, assim, de um cartaz que se destaca, uma vez mais, pela qualidade e diversidade de artistas que pisarão o palco da Ribeira Quente.

O Presidente da Associação Maré Viva, Ruben Melo, disse ser “importante não esquecer que nos últimos anos, felizmente e também fruto de muito trabalho, a organização tem corrido maravilhosamente bem. Tentamos ter sempre os melhores artistas, sobretudo artistas que se destaquem pelas performances ao vivo, mas também damos extrema importância a todos os aspetos logísticos, tentando sempre implementar normas muito bem definidas para que os festivaleiros se divirtam com as melhores condições possíveis”.

A edição deste ano vai contar, então, com Pedro Abrunhosa que dispensa grandes apresentações, pois para além das melhores músicas, dos melhores álbuns, este grande artista português faz de cada concerto ao vivo um “Momento” único e especial.

Diogo Piçarra é outro dos nomes sonantes deste festival de verão que coloca a Ribeira Quente no centro das atenções da ilha de São Miguel. Cantor, músico, produtor e escritor, este artista dispensa, nos dias de hoje, grandes apresentações.

Piçarra é sinónimo de sucesso e divertimento, e não fosse ele, um dos artistas em maior evidência no panorama musical nacional.

Fernando Daniel chega também assim, pela primeira vez, ao Chicharro. É um jovem cantor e compositor português que se tornou mais conhecido ao vencer a 4.ª edição do talent show “The Voice Portugal”.

Em março de 2018 lançou o tão aguardado álbum - "Salto" é o nome que Fernando Daniel escolheu para o seu primeiro álbum porque para ele "significa dar o salto para alcançar algo e também uma manifestação de objetivo conseguido". “SALTO” já é número 1 no top de vendas de álbuns no iTunes.

Em termos de Dj’s o palco vai contar com a música de I love Baile Funk, mas também Danny Avila, o atual nº 52 do mundo (TOP 100 DJ Mag). Alcançar o que este jovem já alcançou com apenas 22 anos, é deveras admirável. Ainda mais quando acaba de assinar um contrato internacional com a prestigiada Sony Music, o que certamente o motivará ainda mais a dar continuidade à sua carreira de sucesso.

Dj Overule é o outro artista a pisar o palco do Chicharro, ele que acaba de fazer história. É o primeiro DJ e produtor português a ganhar um MTV Europe Music Award, na categoria de “BEST PORTUGUESE ACT”. Tecnicamente dotado, utiliza frequentemente técnicas de turntablism como complemento dos seus shows, mas a sua verdadeira destreza vem da mestria com que cruza os mais variados estilos musicais - Hip Hop, Rnb, Reggae/Dancehall, Trap/Twerk, Dubstep, Drum&Bass e EDM. Este artista vai apresentar-se em palco com o prestigiado e versátil MC Landu Bi.

Povoação, quinta-feira, 3 de maio de 2018

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot