fazer um site gratis no aqui

terça-feira, 1 de maio de 2018

AÇORES PARTICIPAM NA FEIRA SIAL 2018, NO CANADÁ


O Governo dos Açores, através da Vice-Presidência, promove a participação de empresas regionais na feira SIAL, um dos maiores eventos do setor alimentar, que decorre entre 2 e 4 de maio, em Montreal, no Canadá.

Esta participação, desenvolvida pela SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores, pretende promover e representar as principais categorias do setor agroalimentar açoriano, criando a possibilidade dos produtos regionais entrarem em novos mercados, o que, a breve trecho, se pode traduzir num aumento das exportações.

A SIAL Montreal é uma feira de caráter exclusivamente profissional que conta anualmente com mais de 15 mil visitantes, num espaço que agrega mais de 900 expositores oriundos de 60 países.

A representação das principais categorias de produção dos Açores neste certame integra o Plano Açores Export 2018, da Vice-Presidência do Governo, e insere-se na estratégia de promoção do aumento das exportações de bens e serviços promovida pelo Executivo açoriano.

Além da presença de vários expositores, a SIAL oferece uma variedade de atividades e conferências por profissionais reconhecidos, bem como workshops e programas-chave de compradores, iniciativas que diferenciam este evento e o destacam como sendo a maior feira de inovação alimentar na América do Norte.

VPGECE/SDEA

Povoação, terça-feira, 1 de maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot