fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de abril de 2018

XXVII GALA REGIONAL CARAVELA D’OURO ACONTECE A 7 DE ABRIL


É no dia 7 de abril, pelas 20h30, que o Gimnodesportivo da Vila da Povoação acolherá a Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro, que vai já na sua XXVII edição e que este ano tem como cenário a “Dama e o Vagabundo”.

Organizado pela Câmara Municipal da Povoação, o evento musical contará com 12 participantes, dos 5 aos 10 anos, que serão avaliados por um Júri de 5 elementos, presidido por Nelson Melo, seguindo-se Barbara Azevedo, Carla Loura, José Medeiros e Cândida Cosme.

Os pequenos participantes serão acompanhados, como já é tradição, por 18 elementos que compõem a Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação, sob a batuta do Maestro Carlos Sousa e pelo Coro Infanto-Juvenil da Caravela D’ouro, composto por 40 crianças do município povoacense, sob a direção da Maestrina Andreia Festa Amaral.

O evento contará ainda com a participação especial de Afonso Resendes, vencedor da Gala Caravela D’ouro do ano passado e Miriam Amaral, representante do Festival Infantil Baleia de Marfim, das Lajes do Pico. O intervalo da noite será animado pelo Coro da Caravela D’ouro acompanhdo pela Orquestra Ligeira da Câmara da Povoação.

A apresentação desta grande Gala Regional dos Pequenos Cantores, que representa já uma longa tradição musical no arquipélago dos Açores, será levada a cabo por Graça Moniz.

Recorde-se que serão premiados neste acontecimento musical, dedicado aos mais pequeninos, o primeiro, segundo e terceiro lugares e ainda a “Melhor Letra”, a “Melhor Música” e a “Canção Recomendada para Crianças”.

De salientar ainda que na quinta-feira (dia 5 de abril) a organização da Caravela D’ouro realiza com as crianças um passeio a Ponta Delgada ao Museu Carlos Machado e ao Museu da RTP Açores.

Povoação, 3 de abril de 2018

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot