fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

XVII GALA DO DESPORTO AÇORIANO DISTINGUE ANA MARGARIDA FILIPE COMO “DESPORTISTA DO ANO”


Ana Margarida Filipe, atleta de atletismo adaptado do Clube Desportivo da Associação Cristã da Mocidade, foi eleita “Desportista do Ano” no âmbito da XVII Gala do Desporto Açoriano.

Na outra categoria em que a votação é feita pela Comunicação Social, Hélio Dinis Ormonde, árbitro internacional de Voleibol e dirigente da Associação de Voleibol de São Miguel, venceu o galardão de “Prestígio Desportivo”.

A XVII Gala do Desporto Açoriano, terminado o processo de apresentação e análise de candidaturas, vai atribuir 104 troféus relativos à época desportiva passada.

Desta forma, o Governo dos Açores concretiza o objetivo de valorizar e homenagear todos os agentes que, pelo seu trabalho, dedicação, contributo e resultados alcançados, se notabilizaram ao longo do ano anterior.

As cerimónias de entrega de troféus, que mantêm o modelo descentralizado, começam hoje, pelas 20H30, na Escola Básica e Secundária de Santa Maria, em Vila do Porto, seguindo-se as cerimónias nas ilhas Graciosa, Terceira, Faial, São Jorge, São Miguel e Pico.

Para esta edição da Gala do Desporto Açoriano são sete as categorias que apresentam nomeados, designadamente Comunicação Social, Personalidades, Alto Rendimento, Resultados e Classificações Nacionais e Participações Internacionais, Seleções Nacionais, Desportista do Ano e Prestígio Desportivo.

A lista final dos nomeados encontra-se disponível no Portal do Governo dos Açores, na página da Direção Regional do Desporto.

GaCS/DRD

Povoação, quarta-feira, 18 de abril de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot