fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

FERNANDO ROCHA ATUA NAS FURNAS DIA 28 DE ABRIL (COM VÍDEO)


Para apoiar a Sociedade Harmónica Furnense, a Câmara Municipal da Povoação organizou um espetáculo com o comediante Fernando Rocha, no dia 28 de abril, pelas 21:30, no Cine Teatro Vale Formoso.

Os bilhetes estão à venda no Restaurante Tony’s e na sede do Futebol Clube Vale Formoso, na freguesia de Furnas, com um custo simbólico de 2.50 risadas.

Fernando Rocha é provavelmente o comediante de stand-up comedy mais conhecido de Portugal Continental. A sua carreira começou na TVI com o programa “Ri-te Ri-te”, um concurso para contadores de anedotas, do qual foi vencedor. Depois disso, passou para o canal de televisão SIC, com o programa “Levanta-te e Ri”, que foi um estrondoso sucesso.

Ao longo da sua carreira, Fernando Rocha já gravou 13 CD’s originais, sendo os últimos “As Anedotas de Fernando Rocha Ao Vivo em 2013”, e “FERNANDO ROCHA N’AMERICA 2013”. Todos estes trabalhos obtiveram grande sucesso, atingindo os mais altos galardões: disco de prata, ouro, platina e tripla platina.


Atualmente, Fernando Rocha está a tirar o Curso Superior de Teatro e Representação na ESAP – Escola Superior Artística do Porto.

Paralelamente à sua formação continua a atuar regularmente por Portugal com diversos tipos de espetáculos humorísticos: Show de Anedotas / Stand-Up e Rábulas Humorísticas. Percorre o país inteiro de norte a sul, do interior ao litoral e ilhas da Madeira e dos Açores. Fernando Rocha tem igualmente um carinho muito especial pelas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, tendo já atuado na África do Sul, Alemanha, Andorra, Angola, Bélgica, Canadá, Córsega, Estados Unidos da América, França, Holanda, Inglaterra, Kosovo, Luxemburgo, Moçambique, Mónaco, Suíça e Venezuela.

No dia 28 será estreia absoluta no concelho da Povoação, pelas 21:30, no Cine Teatro Vale Formoso, freguesia de Furnas.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, segunda-feira, 23 de abril de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot