fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

CULTURISTA POVOACENSE SOBE AO 1ª LUGAR DO PÓDIO NA CATEGORIA MENS PHYSIQUE


O atleta povoacense natural da Lomba dos Pós, freguesia de Povoação, participou em mais uma competição oficial de culturismo.

As provas Iron Store Cup 2018 e 1º Regional IFBB dos Açores, realizaram-se nos dias 7 e 8 de Abril no Clube Musical Angrense em Angra do Heroísmo.

Este segundo evento com equipas e atletas de várias modalidades e de várias nacionalidades subiram ao palco brindando o público açoriano com a sua presença neste desporto único e difícil, ajudando a promover a modalidade nos Açores.

O Atleta povoacense Alexandre Ferreira na competição regional de mens physique obteve o 1°lugar dos 3 atletas com mais de 1,75 mt

As palavras do atleta povoacense após o êxito alcançado:

Como sempre esta não foi uma tarefa fácil. Mas como tudo na vida, o que nos trás felicidade jamais nos trará arrependimento, por isso vale a pena cada esforço para concretizar um sonho!

Desta vez fiz competição regional de mens physique e obtive o 1°lugar weiiii!

De tarde, na competição de mens physique nacional fiquei em 3° lugar, um gratificante lugar perante tantos atletas bons!

E desta vez trago uma surpresa, como podem ver nas fotos pela primeira vez mostrei o valor das minhas pernas em prova e foi fantástico. Alcançei o 3°lugar hehe.

Sem dúvida que nada disso seria possível sem ter a ajuda preciosa da minha família e amigos e grande companheira que nunca me deixa passar este processo sozinho, Telma Ventura (são eles que me sofrem todos os dias).

Um grande agradecimento ao meu ginásio onde cresci como profissional e como atleta, um grande abraço ao meu mestre Ernesto Amaral!

À minha grande equipa Fitcanidelo_Team, por nunca nos deixar sozinhos e por confiarem sempre no nosso trabalho e na nossa prestação, São perfeitos no que fazem!

Ao meu patrocinador, não poderia deixar de agradecer à loja que me dá ajuda nos suplementos, loja Shaker com a Marca EuNutritionPortugal.

Agradeço também a ajuda da nossa câmara municipal da povoação por apostar nesta nova modalidade, estão de parabéns!

A todos aos meus apoiantes e seguidores um grande OBRIGADO”

Confira as classificações nos quadros abaixo:





Um Olhar Povoacense endereça os parabéns ao atleta povoacense pela sua dedicação a este desporto que tantas alegrias o tem proporcionado, bem como a nós todos, pois é um orgulho para os povoacenses verem um filho da terra alcançar êxitos desportivos, contribuindo também ele para a projecção do nosso concelho fora de portas.

Povoação, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot