fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

ATLETAS POVOACENSES PARTICIPARAM NO TORNEIO DE TÉNIS DE MESA ORGANIZADO PELO C.U.D.P.F.


Treinador Daniel Correia com os seus atletas
Oito atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) participaram, este fim de semana, no Torneio Aberto de Ténis de Mesa do Clube União Desportiva do Porto Formoso (CUDPF). Esta prova, pontuável para o ranking da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM), foi inteiramente dominada pelos atletas do clube organizador, que venceram em todos os escalões.

Relativamente aos atletas povoacenses, o torneio foi mais uma competição para ganhar ritmo competitivo e melhorar o nível técnico. No sábado, no escalão de cadetes, Fernando Ferreira, Júlio Cabral e Verónica Moniz foram eliminados na fase de grupos. No domingo, Tatiana Botelho e Mónica Correia, no escalão de infantis, classificaram-se em 3º lugar nos seus grupos de qualificação, falhando o acesso às meias-finais. Os juniores Nuno Melo, Bianca Resendes e Verónica Margarida também não conseguiram o apuramento para o mapa final.

No próximo sábado, dois atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação, Fernando Ferreira e Nuno Melo, vão participar no estágio promovido pela ATMISM. Este será orientado pelo antigo treinador da seleção portuguesa Pedro Rufino, técnico que levou Portugal ao título de campeão europeu em 2014.



Daniel Correia

Fotos: Dionaldo Raposo

Povoação, segunda-feira, 9 de abril de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot