fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

36 PERGUNTAS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE TI, DE VICKY GRANT JÁ NAS LIVRARIAS


Gailivro - abril de 2018

36 Perguntas Que Me Fizeram Gostar de Ti, de Vicky Grant já nas livrarias.

O livro 36 Perguntas Que Me Fizeram Gostar de Ti é inspirado num estudo real, popularizado pela coluna Modern Love, do New York Times, já foi publicado em mais de 20 países e acaba de chegar a Portugal.
Sinopse

Hildy e Paul, dois jovens que nada têm em comum, nem mesmo as suas razões para participar no estudo de psicologia em que se inscrevem. No caso de Paul, a motivação são os 40 dólares, no caso de Hildy são razões muito mais complexas, como toda a sua natureza humana.

O estudo pretende dar resposta a uma simples questão: Pode o amor ser provocado entre duas pessoas que não se conhecem? Hildy e Paul têm de fazer 36 perguntas um ao outro, desde «Qual é a sua pior recordação?» até «Quando cantou para si pela última vez?». Até chegarem ao fim do questionário, passam por muitos momentos constrangedores, alguns felizes, outros de sofrimento, mas também descobrem os segredos mais dolorosos que cada um tentava esconder. Mas será que se apaixonaram?

Vicki Grant vive na Nova Escócia (Canadá), adora ler, viajar, chatear os filhos e caminhar numa certa praia de areia branca. Escritora e argumentista premiada, Vicki é autora de 14 livros, cerca de 100 episódios para televisão para o público infantil e três documentários.

O seu mais recente romance, 36 Perguntas Que me Fizeram Gostar de Ti, encontra-se traduzido em 17 idiomas.

Ficha Sobre o Livro

978-989-23-4162-0 - 264 páginas - PVP C/ IVA 16,90€

Povoação, quarta-feira, 4 de abril de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot