fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

13ª CICLO-CORRIDA DE 2018 NO CONCELHO “MAIS LINDO DOS AÇORES” (COM VÍDEO)


A equipa PCVbiketeam partiu para a estrada com 8 elementos cumprindo assim mais uma etapa de domingo.

As condições climatéricas para a prática deste desporto encontravam-se boas, iniciamos com ameaços de algum chuvisco e terminamos com um dia primaveril excelente, sendo o sol incomodativo na sempre penosa subida do Faial da Terra.

O tradicional cafézinho da manhã foi em Água Retorta seguindo via Faial da Terra 4 elementos, António Resendes; António Medeiros; Jorge Clara e Pedro Damião Ponte, o águaretortense Aurélio Aguiar já ficou em casa e os restantes 3, Arestides Amaral; Carlos Silva e José Correia efetuaram o regresso a casa pelo mesmo trajeto, estrada regional Lomba do Alcaide - Água Retorta - Lomba do Alcaide.

Na descida à pacata e bonita Freguesia do Faial da Terra fomos premiados com a procissão da Dominga, seguidamente deslocamo-nos à deslumbrante beira-mar, o local propício para um pequeno momento de prosa e recarregar de baterias para a grande subida de montanha.

Mais uma ciclo-corrida para mais tarde recordar efetuada dentro de portas, no concelho "Mais Lindo dos Açores".

41,0 Km percorridos / Velocidade média 13,0 Km hora / Velocidade Máxima 56,0 Km hora / tempo em andamento 3h05 minutos (dados do Conta Quilómetros (SIGMA) ). A aplicação STRAVA controlada por GPS apresenta outros valores, nalguns dados idênticos e noutros muito aproximados.

Para a semana se Deus Quiser voltaremos à estrada para mais uma pedalada.

Contamos contigo que está aí desse lado para nos acompanhar.

Compareça e desfrute de bons e únicos momentos em cima dela, a bicicleta, com ela poderás sentir um misto de sensações onde a natureza envolvente, de certeza, te surpreenderá. Todas as pedaladas são diferentes e sempre terás uma história para contar e recordar futuramente.

PVCbiketeam

Povoação, domingo, 22 de abril de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot