fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

PRODUTOS 'MARCA AÇORES' REGISTARAM CRESCIMENTO DE 22% DAS VENDAS EM 2017


O Vice-Presidente do Governo afirmou hoje, em Angra do Heroísmo, que a Marca Açores é "um grande sucesso”, salientando que garantiu às empresas regionais aderentes um crescimento significativo das vendas em 2017.

“Gostaria de anunciar que, de acordo com o inquérito feito às empresas aderentes à Marca Açores, em 2017, essas empresas registaram um crescimento de 22% das suas vendas”, adiantou Sérgio Ávila, realçando que este crescimento demonstra o rumo certo que se verifica "na valorização, na estratégia de promoção e de distribuição dos produtos Marca Açores”.

Sérgio Ávila, que falava durante a visita a uma feira de produtos açorianos no supermercado Guarita, no âmbito da estratégia Marca Açores, manifestou também satisfação com o facto de “98 por cento das empresas inquiridas se manifestarem satisfeitas com a adesão à Marca Açores e com a estratégia de promoção da marca”.

“São resultados extremamente satisfatórios que as empresas nos comunicaram através do inquérito realizado”, frisou.

Questionado sobre as condições para responder ao aumento da procura, Sérgio Ávila referiu que é “um desafio para as empresas”, sustentando que este inquérito realizado às empresas aderentes à Marca Açores revela que todas as empresas demonstraram “uma intenção que vai no sentido de expandirem a sua produção”.

“Há uns anos atrás, as empresas não tinham como escoar os seus produtos, como valorizá-los, e hoje conseguimos, em primeiro lugar, valorizar os produtos açorianos através da Marca Açores, conseguimos promover os produtos junto dos canais de distribuição e sensibilizar os consumidores para os produtos açorianos”, destacou o Vice-Presidente do Governo.

Para além de salientar a qualidade dos produtos 'certificados pela natureza', Sérgio Ávila salientou o sucesso da estratégia criada pelo Governo dos Açores também na criação de emprego e na dinamização da economia regional.

GaCS/OM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot