fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

JOÃO SEABRA E JOEL SANTOS NA POVOAÇÃO PARA ESPETÁCULO DO STAND UP COMEDY


Como mais uma forma de ajudar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação, a Câmara Municipal tem agendado para amanhã, 23 de março, pelas 21h30, no Auditório Municipal, um espetáculo solidário de stand-up comedy com João Seabra e Joel Ricardo Santos.

Os bilhetes estão à venda na sede do Bombeiros da Povoação e terão um custo de 2,5 mangueiras, mas no dia do espetáculo estarão igualmente disponíveis à porta.

João Seabra é um ator e comediante de Stand Up Comedy que foi revelado pelo programa Levanta-te E Ri, da SIC, no ano de 2003. Tendo sido o humorista com mais participações no programa, 44 presenças, ganhou fama a sua frase de entrada "Eu bim de Braga…".

Depois do fim do Levanta-te E Ri, em Junho de 2006, tornou-se em outubro desse mesmo ano uma das caras do Porto Canal, onde apresentou, até Julho de 2008, o programa Por um canudo. Ao mesmo tempo apresentou ainda os programas Romarias (Julho e Agosto de 2007) e Humor Cão (Setembro de 2007 a Julho de 2008). Seguiu-se o programa Bolhão Rouge, entre Setembro de 2008 e Junho de 2012.

Desde 2003 participou nalguns casos, repetindo aparições em vários programas televisivos da SIC, MVM TV, TVI, RTP2 e RTP1 entre vários espetáculos pelo país.

Com a vinda de João Seabra ao Concelho da Povoação, este é já o quinto espetáculo que a autarquia povoacense organiza com o objetivo de angariar fundos para esta Associação que continua a fazer um grande esforço para equilibrar as suas contas. Com o mesmo propósito, a Câmara da Povoação tem ainda oferecido as entradas na Exposição de Camélias à mesma instituição.

Povoação, 22 de março de 2018

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot