fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

TREMOR ABRE CONVOCATÓRIA PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJECTO MUSICAL SOM SIM ZERO

A 5.ª edição do Festival Tremor, que regressa à ilha de São Miguel de 20 a 24 de Março, propõe um projecto de música e comunidade e convida todos os interessados a participarem numa experiência singular.

Som Sim Zero é um projecto artístico de índole musical que explora a relação dos participantes com o som e o espaço. A proposta é do colectivoOndamarela, que concebe, desenvolve e implementa projectos artísticos colaborativos com grandes grupos. O projecto será desenvolvido com elementos da Associação de Surdos da Ilha de São Miguel e músicos açorianos, dando origem a um espectáculo único e irrepetível, reflexo da construção colaborativa e da relação criada entre os diferentes elos e conhecimentos envolvidos.

Seguindo o princípio “quem estiver na sala, faz parte da banda”, qualquer pessoa pode participar no espectáculo, estando a experiência aberta a todas as idades, origens e influências musicais, a amadores ou profissionais. O processo desenrolar-se-á em três fases: um laboratório que decorrerá a 4 de Março, das 10h às 17h; três ensaios das 17h às 20h, nos dias 21 a 23 de Março; e uma apresentação final no dia 24, o grandioso sábado do Festival Tremor.

Os participantes não precisam de experiência musical prévia, mas, uma vez inscritos, deverão ter disponibilidade total para participar em todas as sessões da iniciativa. As inscrições estão abertas no site www.tremor-pdl.com  até o dia 2 de Fevereiro.

O projecto tem o apoio da Galp e da A. C. Cymbron, S.A.

Povoação, sábado, 24 de fevereiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot