fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

OFERTA FORMATIVA DA ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO PARA O TRIÉNIO 2017-2020

A Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira propôs para o ano letivo 2017/2018 e triénio 2017/2020 a lecionação da segunda edição do curso de Técnico Auxiliar de Saúde. A opção por este curso foi tomada depois da Escola auscultar a opinião do tecido económico e empresarial do Concelho, representados no seu Conselho Consultivo.

A proposta inicial da nossa Escola foi alterada por decisão superior da Direção Regional de Educação, tendo a Escola de optar pelo Curso de Técnico Comercial (já em funcionamento no Programa Reativar) ou pelo Curso de Técnico de Apoio à Gestão.

Após os contactos realizados pela Escola e depois de se verificar que o Curso de Técnico de Apoio à Gestão não era apelativo para os jovens do Concelho, a Direção Regional de Educação, com o acordo da Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional, autorizou a nossa Escola a abrir uma nova edição do Curso de Técnico Auxiliar de Saúde.

Atendendo ao exposto, a Direção da Escola informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Técnico de Auxiliar de Saúde, podendo a inscrição ser feita junto dos serviços administrativos ou então através da ficha de inscrição na internet, carregue no link abaixo: 

https://goo.gl/forms/Tn6DwJNlJqVzYtev1

Aproveitamos o momento para informar que a partir do próximo ano letivo pretendemos implementar um sistema que reduza o consumo de papel na atividade escolar, sendo que os alunos matriculados no Curso de Técnico Auxiliar de Saúde irão receber um Tablet para uso escolar. A oferta do tablet é uma das medidas a implementar e que pretendemos fazer chegar a todos os nossos alunos dos cursos profissionais.


Sem mais de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Povoação, sexta-feira, 04 de agosto de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot