fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

JOVEM JOGADOR DE FUTEBOL 11 COM CARREIRA PROMISSORA NO GIL VICENTE É DESCENDENTE DE POVOACENSE

Foto de: "Viver o Sonho"
Rui Miguel Januário Costa, nasceu a 18 Dezembro de 1999, natural de Ponta Delgada, Arrifes, é filho da Povoacense Amélia Januário Costa, natural da Lomba do Cavaleiro, freguesia e concelho de Povoação, e de Rui Costa, natural de São Roque.

O jovem jogador micaelense foi no passado dia 30 de julho prestar provas das suas aptidões desportivas no escalão de juniores ao continente, cidade de Barcellos, Gil Vicente Futebol Clube fundado a 3 de maio de 1924. Após ter sido observado exaustivamente pela equipa técnica do Gil Vicente o jovem jogador micaelense foi convidado a ficar no clube e assim participar no campeonato nacional de juniores na época desportiva 2017/2018.  

Este descendente povoacense é lateral esquerdo, mas também pode jogar a central. Destaca-se pelo seu forte porte físico, bom no jogo aéreo, quer pela segurança defensiva que transmite à equipa, quer pela capacidade de integrar o ataque pelas linhas. O jovem jogador possui boa capacidade a nível de passe e de cruzamento.

Começou a jogar futebol, no Clube Desportivo de São Roque com 7 anos de idade.

Integrou as equipas de sub-10, sub-12 e juniores C(iniciados).

Representou a Seleção Associação futebol de Ponta Delgada,
no Torneio Lopes Da Silva, no ano 2013, em Bragança.

Em 2014, transferiu-se para o Cube União Micaelense, onde tem vindo a ganhar tudo:

Época 2014/15- (juniores B, Juvenis) foi Campeão São Miguel, foi Campeão Regional, venceu da Taça de São Miguel, e participou no campeonato nacional.

Na Época 2015/2016, (juniores B-Juvenis) foi Campeão de São Miguel, Campeão Regional, vencedor da Taça São Miguel, e participou participação campeonato nacional.

Na Época 2016/17(Juniores A) foi Campeão São Miguel, Pelo União Micaelense, foi Campeão Regional e vai mais uma vez disputar a 2ª fase do campeonato nacional.

O jovem jogador Rui Costa tem uma larga margem de progressão e crescimento pela sua frente no panorama do futebol nacional, e, tal como muitos outros jovens tem o sonho de estar a um patamar mais elevado. A sua grande paixão é o futebol e neste momento tem todas as hipóteses de demonstrar os seus dotes desportivos e talento no campeonato nacional.

Um Olhar Povoacense deseja ao Rui Gosta muitas felicidades a nível desportivo e pessoal, uma nova etapa desportiva se inicia na sua vida, a determinação, perseverança, crer, garra, fibra micaelense acompanharão o Rui neste sonho que apenas está no seu início.

Boa Sorte!

Foto/Fonte palmarés desportivo: Página Facebook “Viver o Sonho”


Povoação, Quarta-feira, 9 de agosto de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot