fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

HOMENAGEM AO ANTIGO JOGADOR DO F.C. VALE FORMOSO "VALDEMAR MONIZ"

O Futebol Clube Vale Formoso aproveitando a presença em férias do seu antigo jogador Valdemar Moniz nas Furnas durante as Festas de Sant'Ana, reuniu no passado sábado nas suas instalações desportivas (campo de jogos), antigos colegas de equipa do veterano axadrezado para em conjunto disputarem um jogo convívio, fazendo assim relembrar velhos e bons tempos dentro das quatro linhas.

O clube furnense numa ação de reconhecimento à sua velha glória aproveitou a ocasião para em conjunto com os seus colegas prestar-lhe uma homenagem, ofertando-lhe um quadro com a sua fotografia ao serviço do Clube.

Depois do jogo seguiu-se um convívio oferecido pelo clube aos antigos atletas, que aproveitaram para recordar outros tempos a representar o Futebol Clube Vale Formoso nos campos pelados da ilha de São Miguel.

No passado domingo realizou-se a procissão em honra da Padroeira das Furnas, Sant’Ana, tendo o F.C. Vale Formoso a honra de integrar na sua comitiva que participou no solene cortejo religioso o veterano Valdemar Moniz como porta estandarte.

De salientar que também integrou a comitiva do F.C. Vale Formoso na procissão o Presidente do Futebol Clube Vale Formoso de Toronto, Luís Silva, 1ª filial do clube axadrezado no estrangeiro.

Povoação, terça-feira, 1 de agosto de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot