fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

20 FORMANDOS DA EPP APRESENTARAM COM SUCESSO OS SEUS PRA

Os formandos do Curso de Técnico de Produção Agropecuária (nível 4 Reativar) terminaram ontem o seu ciclo formativo com a apresentação e defesa públicas dos seus Portefólios Reflexivos de Aprendizagem.

Numa turma com 22 matrículas, 20 formandos conseguiram superar todas as dificuldades e obstáculos (pessoais e académicos) e atingir o objetivo pretendido: concluir o ensino secundário (12º) e obter uma certificação profissional de nível 4.

Ao longo do curso os formandos adquiriram formação adequada que lhes permitiu ter um desempenho bastante positivo em todas as entidades onde realizaram a Formação Prática em Contexto de Trabalho, tendo desenvolvido estágios em áreas tão distintas como a lavoura, a produção vegetal e a produção de ananás.
Importa aqui salientar uma constante em todas as reflexões dos alunos e que se centrou nos agradecimentos, não só à família e à Escola (formadores, funcionários e colegas) mas também às entidades de acolhimento na Formação Prática em Contexto de Trabalho, às entidades que proporcionaram as experiências de prática simulada e/ou visitas de estudo e, também, à Agência de Emprego de Ponta Delgada por ter proporcionado toda esta experiência.
 A Direção da Escola subscreveu todos estes agradecimentos e felicitou os Diplomados do Curso de Técnico de Produção Agropecuária, fazendo votos que consigam, também, a nível profissional cumprir os seus objetivos, contribuindo assim para uma melhor e mais bem formada força laboral na Região.
 Muitos parabéns!

Um Olhar Povoacense endereça aos formandos do Curso de Técnico de Produção Agropecuária Muitos Parabéns pelo sucesso alcançado no términus da sua formação.

Foto/Fonte: Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot