fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

RUI VELOSO, AUREA E CARLÃO MARCAM PRESENÇA NA FESTA DO CHICHARRO

A menos de um mês da sua realização, a Associação Cultural e Desportiva Maré Viva apresenta o cartaz completo do Chicharro 2017, que acontece de 6 a 9 de julho, na Ribeira Quente.

Rui Veloso, Aurea e Carlão são os artistas convidados a pisar o palco do Chicharro; um cartaz que promete fazer novamente história no panorama dos festivais de Verão de São Miguel. As bandas regionais “Banda 8”, “ASPEGIC” e “The Code” vão ficar encarregues de abrir os concertos dos cabeças-de-cartaz. A este propósito, Ruben Melo, responsável pela entidade organizadora do evento afirmou “sabemos que para eles é um privilégio atuar neste festival de música, mas acreditem que para nós também é um enorme orgulho constatar que os Açores têm músicos de grande qualidade”.

As altas horas serão animadas pelos Dj´s internacionais KEVU, VENAI e MARNIK enquanto Antoine C, F3LIX, JESUS feat DML assegurarão o fecho dos dias 6,7,e 8 de julho.

O dia 9 será, como vem sendo hábito, dedicado à pequenada. Está programada uma tarde infanto-juvenil e ainda o musical da “Magia da Disney”.

Até 3 de julho, o ingresso geral em Pré-Venda para a edição deste ano será 18 euros. Depois passará para 22. Já os bilhetes ao dia variam: no dia 6 será a 5 euros; no dia 7 ficará a 10 e no dia 8 custará 12 euros.

Os ingressos estão à venda em vários locais da ilha, nomeadamente na Ribeira Quente, no Café Adelino; nas Furnas, no Posto de Combustível Paiva & Pimentel e no Bar Caldeiras; Povoação, na Pastelaria Guida; em Ponta Delgada nos Cafés Tofa (Parque Atlântico), na Loja Açores (Portas do Mar), no Clube União Micaelense e no Posto de Abastecimento do Azores Park; na Ribeira Grande, na Mitólândia; em Vila Franca do Campo, na Gelataria Saraiva; no Nordeste, no Snack - Bar Jarrinha e na Lagoa, na Pousada da Juventude.

Depois do enorme sucesso que se tem verificado nas últimas edições, para além dos veículos privados, o acesso à freguesia será feito nos mesmos moldes, com as mesmas quantidades de autocarros e os mesmos horários. “Para isso, contamos novamente com a importantíssima colaboração da PSP e da empresa Varela, aos quais agradecemos antecipadamente”, esclareceu o Presidente da Maré Viva.

Recorde-se que o "Pai do Rock Português", Rui Veloso vem comemorar os seus 35 anos de carreira nos Açores, na Festa do Chicharro da Ribeira Quente.

Cantor, compositor e guitarrista, começou a tocar harmónica aos seis anos. Mais tarde deixar-se-ia influenciar por B.B. King e Eric Clapton e lançou, com vinte e três anos, o álbum que o projetou no panorama da música nacional, Ar de Rock. Dele fazia parte a faixa Chico Fininho, um dos maiores sucessos da obra de Rui Veloso.

Aurea chega assim também ao Chicharro, onde fará o seu primeiro concerto ao ar livre em São Miguel.

O seu novo álbum “Restart”, lançado em 2016, foi produzido por Cindy Blackman Santana e Jack Daley (Lenny Kravitz , Joss, Stone, entre outros), gravado no internacionalmente reconhecido Studio at the Palms, em Las Vegas, entrou diretamente para o 1º lugar do top nacional de vendas e o single de apresentação “I didn’t mean it” tem permanecido em primeiro lugar nos tops das principais rádios do pais.

A nova tour de Aurea tem merecido inúmeros elogios por parte da crítica nacional e não só. Apresenta uma performance ao vivo muito interessante, num espetáculo intenso e completo, com momentos de grande interação com o público.

Carlão, o vocalista/letrista que se popularizou perante o público português em geral como uma das caras dos saudosos Da Weasel, na altura então conhecido como Pacman é o terceiro e último nome pesado a pisar o placo do Chicharro deste ano.

A Tour Quarenta de 2015/2016 contou com mais de cem concertos, passando pelos principais festivais nacionais para os quais foi preparado um espetáculo diferente, que contou com alguns dos convidados especiais que participaram no disco, nomeadamente Sara Tavares e Dino D’Santiago e ainda o companheiro de 5-30, Sam The Kid.

Em termos de Dj’s, o palco vai contar com a música de Marnik que tem sido ouvida em festivais de prestígio em quase todos os continentes e tem sido apoiada por pesos pesados da indústria como Tiesto, Martin Garrix, David Guetta, entre muitos outros.

No verão de 2016, Marnik percorreu a Europa com Dim Mak, atingindo destinos cobiçados por todos os aficionados da música eletrónica.

VINAI é uma dupla italiana de Dj´s/Produtores que rapidamente chegou ao #37 TOP100 DJs 2016 da DJ Mag que irão também estar no palco do Chicharro. Formados em 2011, estes dois irmãos depressa se assumiram no mundo da EDM com grandes sucessos como 'Raveology' e colaborações com Tiesto, Dimitri Vegas & Like Mike, R3hab, DVBBS, e agora mais recentemente com os The Chainsmokers.

KEVU é a terceira referência de Dj’s a animar as madrugadas da Festa do Chicharro. Trata-se do nome de uma das duplas nacionais mais promissoras do cenário da música eletrónica em Portugal e acabam de atingir um feito de enorme notoriedade - Estão atualmente na posição #6 do Top 30 da 100% Deejay Portugal.

Povoação, quarta-feira, 7 de maio de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot