fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de junho de 2017

PASSEIO BTT CRA SEGURANÇA SOLIDÁRIA DA EQUIPA PVCBIKETEAM POVOAÇÃO (VÍDEO)

Em virtude das Condições climatéricas, no passado dia 14 de maio de 2017, não se realizou o passeio de bicicleta organizado pela PSP.

Neste sentido, o mesmo foi reagendado para o dia 28 de maio e elementos da equipa PVCbiketeam marcaram presença neste evento cujo receitas reverteram na sua totalidade para a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes dos Açores.

O passeio foi inserido nas comemorações do 18º Aniversário do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores.

Para assinalar esta data, o Comando Regional dos Açores realizou várias iniciativas de forma a incrementar a interação entre a PSP, outras instituições policiais e a sociedade civil em que se insere.

De entre as iniciativas programadas destacou-se a realização de XI Passeio de BTT – PSP/CRA - Segurança Solidária.

É de salientar que 2 elementos da PVCbiketeam, Luís Narciso e Pedro Freitas saíram da Vila da Povoação pelas 07h00 de bicicleta em direção a Ponta Delgada, o Nuno Ferreira esperou pelos 2 logo depois da subida das Pedras do Galego, seguindo a partir desse momento os 3 até Ponta Delgada. O outro elemento Pedro Damião Ponte esperou pelos membros da sua equipa no local da partida da prova, Campo de São Francisco, Ponta Delgada. O regresso fez-se até à Povoação de bicicleta.

Uma causa que valeu bem a pena apoiar e participar.



Povoação, sábado, 3 de junho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot