fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

O POVOACENSE DAVIDE MEDEIROS RECEBE LOUVOR NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO CRA

Foto: página do CRA PSP
O agente da P.S.P. Davide Medeiros, natural da Freguesia de Povoação, Vila da Povoação, foi alvo da atribuição de um louvor interno no dia da comemoração do aniversário do Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública.

Segundo um Olhar Povoacense conseguiu apurar o Louvor atribuído ao cidadão povoacense e a mais 4 colegas deveu-se a um caso que remonta ao ano de 2015, do desaparecimento de uma menina de 12 anos numa freguesia de Ponta Delgada cujo foram encetadas todas as diligências policiais para descobrir o paradeiro da criança. A equipa de investigação criminal da PSP de Ponta Delgada, munida de informações determinantes para a descoberta da criança conseguiu encontrar a menina amarrada, amordaçada e com marcas de violência física. Foi assim possível salvar a menina e o suspeito foi detido por existirem fortes indícios de rapto, violação e homicídio na forma atentada.

O Povoacense, Davide Medeiros, foi assim agraciado com este digno Louvor interno da PSP por ter participado no salvamento desta criança, sendo um orgulho para a comunidade povoacense ver um filho da terra merecedor de tal distinção. 

Um Olhar Povoacense endereça ao Davide Medeiros e seus colegas MUITOS PARABÉNS pela sua bravura e devido reconhecimento!

Fonte: página do Facebook da PSP
Foto: página do CRA PSP

Povoação, quarta-feira, 7 de junho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot