fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

FALECEU O POVOACENSE ÓSCAR MACHADO 29/06/1961 – 10/06/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento do Povoacense Óscar Rodrigues Machado, contava 55 anos de idade, casado com Débora Maria Leite de Medeiros, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, residia na Rua Terceiro Visconde Botelho, Lomba do Loução, concelho de Povoação, filho de Dorvalino Machado (falecido) e de Zélia Maria Rodrigues Cordeiro. Faleceu no passado sábado, 10 de junho de 2017, pelas 16h40, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada após doença perlongada.

Deixa 3 filhos, Diogo, Diana e Beatriz Machado. 

Deixa ainda 5 irmãos, Lúcia Machado Freitas, Durval Machado, José Manuel Machado, Ana Isabel Martins e António Machado.

De salientar que o nosso amigo Óscar Machado representou Instituição concelhia Mira-Mar Sport Clube nas camadas jovens e na equipa sénior onde jogou na posição de Ponta de Lança/Extremo.

É lamentável quando a vida acaba e leva um ente querido da nossa comunidade. Deus já nos cria com a certeza da partida. Que Nosso Senhor conforte todos os familiares do nosso irmão Óscar Machado e que o Espírito Santo lhes dê forças para continuar a caminhada. A tristeza e a saudade são inevitáveis mas tenham a certeza que ainda existirá o reencontro.

O funeral do nosso irmão Óscar Machado realizou-se hoje, 12 de junho, pelas 14h00, rumo à sua última morada, cemitério de São João na Lomba do Loução.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à sua mulher, filhos, irmãos e restantes familiares.

Povoação, segunda-feira, 12 de junho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot