fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

MARÉ VIVA FOI A EQUIPA VENCEDORA DO TROFÉU MUNICIPAL DE FUTSAL 2017

Decorreu ontem no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação, pelas 20h00, a final do Troféu Municipal do Torneio Municipal de Futsal entre as equipas Maré Via da Ribeira Quente e Los Merengues da freguesia de Povoação.

Este torneio conta com organização da Câmara Municipal da Povoação, Associação Cultural e Desportiva Concelho da Povoação e Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios.

Nunca é demais salientar a dedicação do povoacense Alberto Ferreira, elemento chave em toda a preparação técnica e burocrática que envolve um torneio desta dimensão.

Uma palavra de apreço para os homens do apito, que por amor ao desporto concelhio dedicam tempo da sua vida para muitas das vezes ouvirem indesejáveis comentários etc.., são amadores e prestam um favor desportivo à comunidade que se inserem, sendo povoacenses que merecem o nosso reconhecimento.

Maré Viva – 3 

Golos de: André Melo; Vítor Palhinha e de Fernando Leite

Los Merengues – 0

Desta final saiu vencedora a equipa Maré Viva da Ribeira Quente, justos vencedores, com ascendente ao longo da partida, com uma defesa forte e coesa e um ataque poderoso, o que os levou a marcar três golos sem resposta.

Um olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns aos vencedores, aos vencidos, à equipa de arbitragem e a todos os elementos que fazem parte da organização do Torneio Municipal de Futsal.

Carregue no link abaixo e visualize o álbum de fotos:



Povoação, quinta-feira, 18 de maio de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot