fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

MARÉ VIVA FEZ A DOBRADINHA NO TORNEIO MUNICIPAL DE FUTSAL (COM VÍDEO)

Equipa de Futsal Maré Viva
Foi na passada sexta-feira, 19 de maio, que pelas 19h00 se deu inicio ao play off do 3º e 4º lugar do Torneio Municipal de Futsal, entre as equipas “Los Merengues” e “Os Meia Noite”, saindo vencedores desta partida a equipa “Os Meia Noite” por 8 bolas a 0. Foi um jogo fácil para a equipa vencedora e sem grandes condimentos para quem assistiu ao embate futebolístico, pois a equipa “Los Merengues” entrou para esta disputa desfalcada de guarda-redes e de alguns importantes jogadores.

Resultado Play Off 3º e 4º Lugar

Equipa de Futsal Os Meia Noite
Los Merengues – 0

Os Meia Noite – 8

Goleadores: 

Marco Leite –      2 golos
Paulo Bento –      1 golo
Fábio Cardoso –   1 golo
Pedro Vieira –      1 golo 
Marcelo Gomes – 1 golo 
Milton Mineira –   1 golo 
João Torres –      1 golo.

Árbitros: Emanuel Silva e Francisco Pacheco
Marcador da Mesa: Rui Dâmaso


Equipa de Futsal Los Merengues
Terminado o jogo que ditou a subida ao 3º lugar do pódio à equipa “Os Meia Noite”, seguiu-se o momento mais esperado da noite desportiva no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação, o play off da grande final entre as equipas “No Name Boys” e a “Maré Viva”. 

Desde o apito inicial até ao apito final foi um jogo muito emotivo e com incerteza quanto ao vencedor da partida.

Equipa de Futsal No Name Boys
A Equipa “No Name Boys” entrou melhor na partida e rapidamente viu-se em vantagem no marcador por duas 2 a 0, pois tudo corria bem aos equipados de cor de laranja. Não tardou muito e a equipa da Ribeira Quente “Maré Viva” reorganizou-se e partiu em busca do golo que lhe permitisse encurtar a distância no marcador, coisa que acabou por acontecer terminando a primeira parte com um empate a 2 – 2.

Equipa de Futsal Maré Viva: Vencedores do Torneio 
A segunda parte da bem disputada partida de futsal foi ainda mais eletrizante, onde as duas equipas procuraram de imediato desempatar o marcador impondo a um ritmo elevado de parada e resposta. A equipa “Maré Viva” foi a primeira a ganhar vantagem na partida, adiantando-se assim no marcador por 3 bolas a 2, mas muito rapidamente os “No Name Boys” repuseram o empate, 3 – 3. A partir deste momento e com alguns nervos à flor da pele os árbitros em campo tiveram que manter o rigor no campo disciplinar, conseguindo manter o discernimento entre os atletas dentro das quatro linhas. Faltavam poucos minutos para terminar a partida quando a equipa da Ribeira Quente “Maré Viva” marcou o golo que acabaria por ser vitorioso, não dando muita margem de resposta aos opositores, vencendo assim o Torneio Municipal de Futsal 2017.

Resultado Play Off 1º e 2º Lugar

No Name Boys – 3

Goleadores: Luís Pacheco – 1 golo; Fábio Arruda – 1 golo e Renato – 1 golo.

Maré Viva - 4

Goleadores: André Melo – 2 golos; Mário Jorge – 1 golo e Victor Palhinha – 1 golo.
   
Árbitros: Manuel Fernando Carreiro e João Pedro Linhares
Marcador da Mesa: Rui Dâmaso

Equipas de Árbitros do Torneio
Após o apito final procedeu-se à entrega dos troféus e convívio entre todos os participantes no Torneio Municipal de Futsal.

Equipas participantes: 

Maré Viva  

No Name Boys  

Clube Desportivo de Água Retorta 

Veteranos da Associação Cultural e Desportiva de Nª Sr.ª dos Remédios

S.L.Botão  

Los Merengues 

Os Meia Noite  

Clube Desportivo Faial da Terra.

Alberto Ferreira
Árbitros: Emanuel Silva e Francisco Pacheco / Manuel Fernando Carreiro e João Pedro Linhares / Hélder Paiva e Constantino (Massa)

Marcador da Messa: Rui Dâmaso

Organização do Torneio Municipal de Futsal: Câmara Municipal da Povoação; Associação Cultural e Desportiva da Povoação e Associação Cultural e Desportiva Nª Sr.ª dos Remédios.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns a todos os intervenientes e organizadores, destacando o empenho do povoacense Alberto Ferreira em todo o processo burocrático e gestão organizativa que pautou este Torneio pela nota positiva.


Povoação, quarta-feira, 24 de maio de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot