fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

FC. VALE FORMOSO CAMPEÃO E MIRA-MAR VICE-CAMPEÃO

O Futebol Clube Vale Formoso é o justo Campeão do Campeonato de futebol de São Miguel, totalizando 35 pontos nesta caminhada até alcançar a tão desejada glória. Foram 16 jornadas disputadas nos campos da maior ilha dos açores, 10 vitórias axadrezadas, 5 empates e apenas 1 derrota.

O Mira-Mar Sport Clube foi o justo vice-campeão deste campeonato, totalizando 31 pontos, 16 jornadas disputadas, 9 vitórias azuis e brancas, 4 empates e 3 derrotas, alcançando assim o merecido segundo lugar do pódio. Embora com outras armas, a garra, o crer, bem como a coesão de união do grupo acabaram por ditar a diferença entre os azuis da Povoação.

Afinal foram duas equipas do concelho da Povoação a ocupar os dois primeiros lugares do pódio desta prova de regularidade, em que só os melhores conseguem atingir os lugares cimeiros.

Muitos amantes do futebol micaelense devem estar a pensar como é que hoje as duas equipas da Povoação encontram-se no domínio do futebol da A.F.P.D.

Como é possível?

Desta feita o poderio das equipas de Ponta Delgada e arredores não sobressaiu.

Mas isso é verdade?

É naturalmente um enorme orgulho para o concelho da Povoação e principalmente para os dois presidentes e elementos diretivos destas duas grandes instituições, Futebol Clube Vale Formoso e Mira-Mar Sport Clube. Sandro Ferreira e Norberto Araújo dois ex-atletas e apaixonados pela atividade desportiva da sua terra que com muito crer, garra esforço e determinação conjuntamente com todos os outros elementos diretivos que os apoiam têm sabido com mestria elevar o futebol concelhio a um patamar que nos dias que correm não é nada fácil.

Nunca é demais valorizar e de evidenciar os valores da terra, Um Olhar Povoacense embora não acompanhando ao longo da época desportiva 2016/2017 a modalidade do futebol porque não o é humanamente possível, não deixa assim de estar atento e de nos momentos chave levar ao conhecimento dos seus leitores os seus feitos.

Ver o concelho da Povoação hoje no domínio do futebol micaelense no escalão sénior é um enorme orgulho e satisfação para qualquer povoacense amante do desporto.

Viva ao Campeão Futebol Clube Vale Formoso!

Viva ao Vice-Campeão Mira-Mar Sport Clube!

Viva ao Concelho da Povoação!




Povoação, segunda-feira, 1 de Maio de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot