fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de maio de 2017

FASES INTERILHAS DOS JOGOS DESPORTIVOS ESCOLARES DO ENSINO SECUNDÁRIO DECORREM NA TERCEIRA E EM SANTA MARIA

As Fases Interilhas do ensino secundário, no âmbito dos Jogos Desportivos Escolares 2017, decorrem nas ilhas Terceira, na modalidade de Voleibol, e Santa Maria, em Futsal.

Os jogos, que tiveram início hoje e se prolongam até domingo, contam com a participação de cerca de 180 alunos, com idades entre os 16 e 18 anos.

Na ilha Terceira, a competição, em masculinos e femininos, tem lugar no Complexo Desportivo Tomás de Borba.

No Voleibol masculino, participam a Escola Básica e Secundária de Santa Maria, a Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade e a Escola Básica e Secundária da Madalena.

A competição feminina conta com equipas da Escola Básica e Secundária de Santa Maria, da Escola Secundária da Ribeira Grande, da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, da Escola Básica e Secundária da Graciosa e da Escola Básica e Secundária da Madalena.

Em Santa Maria, as fases interilhas na modalidade de Futsal, em masculinos e femininos, decorrem no Pavilhão Desportivo da Escola Básica e Secundária de Santa Maria e no Pavilhão do Complexo Desportivo de Santa Maria.

Participam na competição feminina as equipas da Escola Básica e Secundária do Nordeste, da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade e da Escola Básica e Secundária da Madalena.

A competição masculina conta com a participação dos representantes da Escola Básica e Secundária de Santa Maria, da Escola Secundária das Laranjeiras, da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, da Escola Básica e Secundária da Graciosa e da Escola Básica e Secundária das Lajes do Pico.

Para além da vertente desportiva, e como contributo para uma formação integral dos jovens açorianos, estas fases incluem sessões sobre as temáticas da Violência no Namoro e do ProSucesso, dinamizadas, respetivamente, pelas direções regionais da Solidariedade Social e da Educação.

GaCS/DRD

Povoação, sábado, 27 de maio de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot