fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

FALECEU O FURNENSE PAULO MARTINS 1963 – 2017

Foto Vale das Furnas digital
Recebemos a triste notícia do falecimento do Furnense Paulo Jorge Rodrigues Martins, natural da freguesia de Furnas, contava 54 anos de idade. Filho de António Carvalho Martins e de Maria Susana da Silva Rodrigues Martins, ambos falecidos. Faleceu no passado dia 24 de maio, após doença prolongada.

Era irmão de Victor António Rodrigues Martins, ausente no Brasil, de Luís Miguel Rodrigues Martins, funcionário da Eletricidade dos Açores, S.A., residente no Vale das Furnas, e de Ana Isabel Correia Mesquita Carvalho Martins, residente na cidade da Horta.

O furnense Paulo Martins casou com Ana Paula Pacheco Beleza e deixou um filho, Rodrigo Beleza Martins, empresário de hotelaria, residente na cidade de Ponta Delgada.

Deixa ainda 5 sobrinhos, David Baião Martins, residente na cidade de Lisboa, Ana Maria Fragoso Viveiros Rodrigues Martins, residente na cidade de Lisboa, Susana Ferreira Martins, e Andreia Ferreira Martins, ambas residentes na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, e Martim Bettencourt Martins.

Neste momento de tristeza as palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que os familiares e amigos do nosso irmão Paulo Martins estão a sentir, mas um leve sorriso é o que estes mesmos familiares e amigos tentarão demonstrar neste momento difícil da tua partida, até, porque, esta despedida apenas será um até já.

O nosso irmão furnense partiu para a sua última morada ontem, 25 de maio, pelas 10h30, e após missa de corpo presente na igreja de Santana foi a sepultar no cemitério de Santana daquela freguesia.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus familiares e amigos.

Povoação, sexta-feira, 26 de maio de 2017.

1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot