fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

FALECEU O FAIALENSE FILOMENO SOCOTILHO 12/12/1929 – 20/05/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento do povoacense Filomeno Simas Socotilho, viúvo de Maria Glunar Fernandes, residente na Rua Pe. Ernesto Jacinto Raposo (Santa Casa da Misericórdia da Povoação), natural da freguesia de Faial da Terra, contava 87 anos de idade, filho de Manuel de Simas Socotilho e de Júlia Rebelo. O nossa irmão povoacense faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada pelas 05h10 do dia 20 de maio de 2017.

Infelizmente este foi o primeiro óbito a frequentar a recém inaugurada casa mortuária do Faial da Terra, considerada por muitos uma das mais bem equipadas da ilha de São Miguel.

E fortalecidos seguiremos a nossa jornada, conscientes de que Jesus prossegue-nos a guiar e a mostrar-nos que a morte significa chegar ao fim, bem como descobrir que o fim, na verdade, é apenas um novo recomeço.

O seu funeral realizou-se ontem, 21 de Maio, após ter estado em câmara ardente na casa mortuária do Faial da Terra, seguindo de encontro à sua última morada pelas 17h00 rumo ao cemitério da sua freguesia, Faial da Terra.

Um Olhar Povoacense endereça aos seus familiares e amigos sentidas condolências.

Povoação, segunda-feira, 22 de Maio de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot