fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

FALECEU O ÁGUARETORTENSE ANTÓNIO PEREIRA 09-03-1935/01-05-2017

Recebemos a triste notícia na passada segunda-feira, 1 de Maio, do falecimento do ilustre cidadão povoacense António Cabral Pereira, residente na Rua Comendador Furtado Leite, natural da freguesia de Água Retorta, contava 82 anos de idade, casado com Maria Beatriz Melo Pereira, filho de Luiz Pereira e de Maria do Carmo Cabral.

Foi na Fajã do Calhau, local onde o Sr. António Pereira passava temporadas de sua vida que faleceu pelas 07h40.

Este distinto águaretortense foi uma referência da sua querida freguesia, desempenhando o dever de cidadania de forma exemplar. Foi Presidente da Junta de Freguesia de Água Retorta onde também desempenhou as funções de Secretário, foi músico e maestro da Sociedade Musical Nª Sr.ª da Penha de França, foi compositor de música, foi poeta, foi escritor, foi um autodidata, um cidadão portador de conhecimento.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força, coragem e determinação. É preciso pensar que, embora essa querida pessoa não mais esteja entre nós, o amor dela nunca se irá apagar. O amor e as boas memórias sempre ficam... mesmo depois da partida do nosso irmão António Pereira rumo ao Pai.

O seu funeral realizou-se ontem, 2 de Maio, pelas 10h30 rumo à sua última morada, cemitério de Água Retorta.

Um Olhar Povoacense endereça à sua esposa, filhos e restantes familiares sentidas condolências.

Povoação, Quarta-feira, 3 de Maio de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot