fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

FAIAL DA TERRA COMEMORA O IMPÉRIO DA ASCENSÃO E FESTA

Mordomos do Império da Ascensão e Festa
Ontem, 25 de Maio, o império da Ascensão e Festa do Faial da Terra realizou a sua habitual procissão, procedendo-se assim à celebração da Ascensão nesta freguesia do Concelho da Povoação.

Foi um dia muito marcante para os seus jovens mordomos e não só, pois com a ajuda da população local conseguiram angariar verba que os permitiu adquirir uma nova coroa da Ascensão.

Os jovens mordomos afirmaram na sua página facebook o seguinte: “não temos palavras para agradecer toda a ajuda que todos vós nos tendes dado”, sendo este um reconhecimento sentido a toda a população da sua querida freguesia, “do fundo do nosso coração, o nosso muito obrigado”

Nova Coroa da Ascensão
"Que a Ascensão e Festa, vos ilumine para todo o sempre"

Nunca é demais salutar a devoção e força destes jovens em continuar e preservar as suas/nossas tradições locais, pois só assim conseguimos manter vivas e acesas a identidade do nosso povo que os nossos antepassados nos foram passando.

Um Olhar Povoacense endereça aos jovens mordomos Muitos Parabéns pelo seu esforço e entrega à preservação das nossas raízes/tradições.

Fonte/Fotos: império da Ascensão e Festa do Faial da Terra

Povoação, sexta-feira, 26 de maio de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot