fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

5º TORNEIO KARATE POVOAÇÃO CONTOU PARA O CAMPEONATO DE S. MIGUEL (COM VÍDEO)

Foto de: CKSPovoação
Realizou-se ontem, Domingo, 7 de Maio, o 5º Torneio Karatê Povoação, sendo que o mesmo foi integrado na 4ª Prova do Campeonato de Ilha São Miguel.

Este torneio organizado pelo Clube Shotokan da Povoação teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação e para além do clube da casa contou com a presença dos cinco clubes da AKA, CKSRPeixe, CKSRelva, CKLagoa, AKVFCampo e o clube organizador CKSPovoação.

Foto de: CKSPovoação
O CKSPovoação levou nove atletas a competir, Guilherme Medeiros, Letícia Paiva, Juliana Paiva, Vasco Estevão, Samuel Medeiros, Rodrigo Mendonça, Gonçalo Cordeiro, Vergílio Resendes e Nuno Mendonça.

O atleta Guilherme Medeiros ficou em 2º lugar Kata Benjamins Masculino, Juliana Paiva em 3º lugar Infantis B Feminino, Vasco Estevão em 3º lugar Kata Infantis B Masculino, Rodrigo Mendonça ficou em 1º lugar Kata Infantis A Masculino e em 2º lugar Kata Iniciados A Masculino.

Samuel Medeiros arrecadou o 2º lugar Kata Iniciados B Masculino, Gonçalo Cordeiro ficou em 1º lugar Kata Iniciados A Masculino, Vergílio Resendes em 3º lugar Kata Juvenil Masculino e o Nuno Mendonça ficou em 2º lugar Kata Juvenil Masculino.

Um Olhar Povoacense endereça os parabéns ao clube Shotokan da Povoação pelo excelente trabalho que tem desenvolvido com os nossos jovens, fruto de muito trabalho e disciplina. A Todos os atletas em prova parabéns pelo seu desempenho e dedicação!


Povoação, segunda-feira, 8 de maio de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot