fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de abril de 2017

VALE FORMOSO RECEBE A TAÇA DE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE SÃO MIGUEL 2016/2017

O Futebol Clube Vale Formoso é o campeão da Associação de Futebol de Ponta Delgada, época desportiva 2016/2017.

O Vale Formoso, mesmo de folga, sagrou-se campeão de São Miguel de futebol, após a disputa da 17.ª jornada (penúltima) do Campeonato de São Miguel de futebol, efetuada no passado fim-de-semana.

Faltando uma jornada para terminar a prova mais importante da Associação de Futebol de Ponta Delgada, a equipa comandada por Emanuel Simão beneficiou do empate a uma bola obtido pelo Marítimo na deslocação ao reduto do Águia.

Na derradeira jornada jogada hoje na Maia a equipa do vale das furnas já com o título de campeão garantido foi com a festa da consagração no pensamento, deslocando-se assim muitos adeptos axadrezados até à Maia para assistir à entrega do troféu e participar in-loco da festa.

O resultado da partida de hoje que ditou o final do campeonato de São Miguel foi de um empate a 3 bolas.

Maia – 3
FC. Vale Formoso – 3


O Vale Formoso, depois de descer na época desportiva de 2015/2016 às competições da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD), regressa desta vez ao agora denominado Campeonato de Futebol dos Açores (CFA), confirmando ser a melhor equipa do Campeonato de São Miguel sob a orientação de Emanuel Simão e sua equipa técnica, época desportiva 2016/2017.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns aos jogadores, equipa técnica, direção, adeptos, simpatizantes do Futebol Clube Vale Formoso pela saborosa conquista do Campeonato de São Miguel, desejando um bom desempenho  na próxima época no Campeonato de Futebol dos Açores (CFA).

Fotos/Vídeo: Gabinete de Comunicação Social da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, domingo, 30 de abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot