fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 1 de abril de 2017

RICARDO MIRANDA É O MISTER DO MIRA MAR SPORT CLUBE


Depois da saída do treinador José Armando Sá para o União Micaelense, foi convidado a integrar o plantel do Mira-Mar Sport Clube Ricardo Miranda, que já assumiu os trabalhos no inicio de fevereiro passado, comandando assim os azuis da Vila da Povoação, época desportiva 2016/2017.

Ricardo Miranda iniciou a sua formação futebolística no Marítimo Spot Clube de Ponta Delgada com 8 anos de idade.

Seguiu-se o Santa Clara onde foi campeão em todos escalões, inclusive fez parte das seleções de São Miguel e Açores.

Foi campeão na primeira edição série Açores pelos vermelhos de Ponta Delgada, Santa Clara.

Jogou duas épocas no Santo António das Capelas, integrando de seguida por uma época o Marítimo Sport Clube, seguindo-se mais duas épocas no Santo António Nordestinho, neste ultimo, por dois anos a meio da época desportiva foi jogador e treinador devido às sucessivas saídas dos seus Mister’s.

Depois de trabalhar no Santo António Nordestinho como jogador/treinador, terminadas as duas épocas nesta condição, foi treinar o Desportivo de São Roque onde se manteve por duas épocas. No ano a seguir foi treinar o Águia dos Arrifes onde se manteve por mais duas épocas, conquistando a sua primeira Taça de São Miguel como treinador de futebol, seguindo-se duas Super Taças e duas Taças Primavera. De salientar que nas duas épocas terminou o campeonato de São Miguel com o Águia dos Arrifes em 2º lugar.

O seu trabalho como treinador segue e terminada a sua missão no Águia dos Arrifes foi treinar o Sporting Ideal da cidade da Ribeira Grande, mantendo-se só por uma época.

Regressa à gíria do futebol três anos depois para treinar por uma época os juvenis e juniores do Águia dos Arrife, seguindo-se mais um interregno de um ano. Um ano volvido é convidado novamente para treinar a equipa sénior do Águia dos Arrifes onde se manteve uma época.

A sua nova etapa desportiva inicia-se a treinar os iniciados do União Micaelense por uma época, surgindo aí então o convite para treinar a equipa sénior do Santo António das Capelas onde se manteve por uma época e meia, saindo então para treinar o Mira-Mar Sport Clube!

Ricardo Miranda já leva cerca de 20 anos treinar várias equipas micaelenses e desta feita podemos adiantar que está a realizar um bom trabalho ao serviço dos azuis da Vila da Povoação.

Um Olhar Povoacense deseja-o os maiores sucessos desportivos aos comandos do Mira-Mar Sport Clube.

Povoação, Sábado, 1 de Abril de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot